sexta-feira, 8 de março de 2013

Natal terá 1ª Mostra de Produtos e Serviços do Turismo!



O Centro de Convenções de Natal receberá um evento paralelo ao 4º Fórum de Turismo do RN, que se realizará nos próximos dias 13 e 14. Trata-se da 1ª Mostra de Produtos e Serviços do Turismo Potiguar, cuja proposta é criar um canal a mais de divulgação de produtos e oportunidades.

Entre os expositores estão o governo do RN e a prefeitura de Natal, que promoverão mostras de artesanato; o Sebrae, que apresentará o projeto Caminhos de Pium; o sistema Cadastur, que cadastrará empresas de turismo online durante o Fórum; hotéis (rede Paradise e Thermas de Mossoró) e o restaurante Fogo e Chama.

Vários passeios também integrarão o evento, como o Complexo Capiba de Lazer (Alcaçuz), a Terra Molhada Aventura (quadriciclos), a Marazul (passeios de bugue e receptivo em geral), a Marina Badauê (Pirangi) e o Ma-Noa Park (Maracajaú), além do projeto Pôr-do-Sol no Potengi e do Cajueiro de Pirangi.

O fotógrafo Canindé Soares, com seu livro de imagens sobre o Turismo do RN, e a revista Natal pra Você, que está completando 20 anos, também terão espaço na Mostra de Produtos, assim como a Rota 101 Nordeste (RN, PB, PE e AL), que realizará um Salão de Turismo em Natal, em julho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário