sábado, 2 de março de 2013

Limpeza é feita para evitar risco no Aeroporto Dix-sept Rosado em Mossoró - RN



A Subsecretaria de Serviços Urbanos de Mossoró iniciou a limpeza de um terreno localizado na Rua João Damásio, na parte de trás do aeroporto Governador Dix-Sept Rosado, bairro Belo Horizonte. A ação visa colaborar para minimizar os riscos operacionais do transporte aéreo.

De acordo com Carlos Clay, subsecretário dos Serviços Urbanos, a população coloca todo tipo de lixo no local, inclusive vísceras de animais, atraindo aves que podem prejudicar o pouso de possíveis voos. Além disso, o depósito é nocivo para os próprios moradores.

“Estamos prestando uma assistência especial e intensificando os serviços executados para afastar os pássaros que podem ser atraídos em virtude da exposição de resíduos a céu aberto. Pedimos a colaboração da população para manter o ambiente limpo”, reforçou o gestor, informando que o local será monitorado pela Polícia Ambiental, que esteve na área acompanhando o trabalho da Subsecretaria.

Também foi realizado o serviço de desobstrução do canal do Belo Horizonte, que estava com a água presa devido o acúmulo de lixo.

Fonte: Página do Facebook Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário