sexta-feira, 8 de março de 2013

Karateca de Riacho da Cruz - RN participará de seletiva, que poderá disputar o Pan-Americano na Argentina.



Depois de ganhar a competição de nível nacional realizada em Pouso Alegre – MG, José Wilson Ribeiro, 21 anos natural da cidade de Riacho da Cruz - RN viajará para Teresina no Piauí para participar da seletiva nos dias 22, 23 e 24 de março. A seletiva dará o direito de integrar a seleção brasileira de Karatê, e só assim ser convocado para o Pan-Americano que acontecerá na Argentina de 13 a 18 de maio de 2013.



- Karateca de Riacho da Cruz – RN é campeão de competição a nível nacional!






















O Karateca Jose Wilson Ribeiro, que representa o município de Riacho da Cruz/RN em todo o país, mais uma vez se destaca dentre os melhores do Karatê. Wilson participou da competição realizada em Pouso Alegre/MG, nos dias 01, 02 e 03 de Março. 

A 11ª COPA BIOLAB DE KARATÊ foi uma competição a nível nacional, e teve a participação de atletas brasileiros com destaque internacional. O evento se deu na cidade de Pouso Alegre/MG, no Ginásio Poliesportivo - ROSÃO - Jardim Olímpio. Para Wilson, competir com esses atletas é uma grande oportunidade para ele que também sonha em obter destaque internacional. O atleta tem o Apoio da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz em suas competições.




Parabéns ao Atleta, que suas conquistas tornem-se exemplo não só para os riachorcruzenses, mas, para todos os brasileiros. Sucesso e boa sorte!



 Blog: Jaldesmar Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário