segunda-feira, 4 de março de 2013

As belezas naturais do RN serão destaque na novela global Flor do Caribe.



A partir da segunda-feira,  dia 11, as belezas naturais do Rio Grande do Norte serão destaque na telinha da Rede Globo. A nova novela, “Flor do Caribe”, que substituirá Lado a Lado no horário das 18h terá sua estreia. Com cenas gravadas em locações potiguares como as praias de Pipa, Genipabu, Baía Formosa, Dunas do Rosado, Barra do Cunhaú, além de passagens na cidade de Currais Novos e Macau.

“Uma das características dessa novela é que ela se passa toda no Rio Grande do Norte. Concentramos em volta da fictícia Vila dos Ventos as belezas naturais do estado. Assim, criamos uma geografia única utilizando o que há de mais bonito na região”, explica Jayme Monjardim, diretor de núcleo que dirigiu as cenas ao lado de Leonardo Nogueira, diretor-geral da trama.

Nem mesmo o forte calor e o sol desanimaram os atores Henri Castelli, Grazi Massafera, Igor Rickli, Aílton Graça, Bruno Gissoni, Débora Nascimento, Dudu Azevedo, Jean Pierre Noher, José Loreto, Juca de Oliveira, Max Fercondini, Raphael Viana, Thaissa Carvalho e Thiago Martins, que aproveitaram o tempo livre para explorar a região. “Tivemos a oportunidade de conhecer lugares incríveis como a praia de Pipa, Baía Formosa, Dunas do Rosado, Malembar, Barra do Cunhaú e Genipabu, entre outros”, diz Henri Castelli. “É muito bacana receber o carinho das pessoas que acompanham as gravações. O povo daqui nos recebeu muito bem”, comenta Grazi Massafera.

Três caminhões, com aproximadamente 20 toneladas, foram necessários para levar todo o material até o local das gravações. “Buscamos muito a vivência e a experiência dos locais para compor os cenários. Na procissão dos barcos, por exemplo, os 100 pescadores que participaram eram todos locais, com seus próprios barcos e equipamento. Tudo era deles”, ressaltou Lara Tausz, produtora de arte.

‘Flor do Caribe’ é uma novela de Walther Negrão com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira.





Com informações do portal www.areavip.com.br VIA http://www.clistenescarlos.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário