terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Urbanização da Lagoa vai mudar panorama municipal da cidade de Itaú - RN



Terraplanagem é o primeiro benefício para urbanização da Lagoa

O Bairro Felicidade terá uma nova imagem no futuro. A urbanização da Lagoa, à margem esquerda da BR 405, vai melhorar o panorama da área, dando mais estruturação e valorização. Os trabalhos já foram iniciados e no momento é feita a terraplanagem.

Em seis meses, prazo estabelecido em licitação, a Lagoa terá anel viário, passagem de pedestres, galeria e praças de convivência com estacionamento, praça de alimentação, conveniência, caminhada e artesanato. Segundo o secretário de Obras Márcio de Paiva Rêgo a obra terá grandes benefícios a iniciar pela recuperação de uma grande área do bairro e depois pelos benefícios que vão gerar a cidade.

O prefeito Ciro Bezerra aponta que a urbanização vai melhorar o aspecto geral do bairro Felicidade, melhorando a qualidade de vida das pessoas; o anel viário vai melhorar a mobilidade urbana; as praças vão movimentar a cidade, criar novas áreas de convivência, gerando mais renda e empregos; e as galerias vão libertar centenas de famílias das inundações que acontecem em época de inverno em virtude do alagamento do local.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário