quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mossoró receberá grande número de turistas no período de carnaval!



Para quem pensa que Mossoró sai da rota no período carnavalesco, se engana. Desde o início da segunda quinzena de janeiro, quem optar por fugir da folia de rua, descansar e aproveitar para visitar ou conhecer a cidade, vai precisar enfrentar a tão indesejada, Lista de Espera.

Tudo porque, os principais hotéis da cidade já atingiram 100% de sua capacidade entre os dias 9 e 12 de fevereiro. Aqueles que, ainda, insistem em vir à cidade, devem contar com sorte.

"A única saída para quem ainda quer vir para Mossoró durante os dias de carnaval, é aguardar por alguma desistência", disse Suzana Gomes, responsável pelo setor de reservas do Hotel Garbos.

De acordo com ela, o hotel vai receber turistas vindos de Natal, Paraíba, Ceará e cidades circunvizinhas. Suzana, ainda, informou que o público que optou por esse destino em sua grande maioria são famílias que preferem o descanso, já que o Hotel não vai oferecer nenhum tipo de programação carnavalesca durante os quatro dias.

"A exemplo do ano passado o Hotel não fixou nenhuma programação. Quem vier vai ser para visitar pontos da cidade e curtir o descanso com a família mesmo. Sem nenhuma folia", afirmou Suzana Gomes.

Já para quem preferiu não ficar, totalmente, longe da folia de Momo, acabou optando por um espaço que oferece programação diferenciada. Então, "nada de muito descanso para os hóspedes do Hotel Thermas. O Resort vai garantir muita animação durante todos os dias. "Como nos anos anteriores, a pedida, é uma intensa programação durante todos os dias de folia. Será uma espécie de mix. Vamos oscilar entre descanso e folia", informou Karla Garcia, do Departamento de Reservas do Hotel.

De acordo com Karla, a programação começa já na quinta-feira, 7, com Nida Lira (Voz e Violão). Na sexta-feira, 8, Rodrigues Neto, também, canta seu repertório ao som do violão. Mas, a partir do sábado, 9, a programação esquenta para quem não quis ir para a rua, mas mesmo assim, não quis abrir mão de cair na folia. Depois de assistir o Pôr do Sol ao som do Bolero de Ravel, muito axé com Nida Lira e Banda, tocando o carnaval das antigas, a partir das 20h.

Domingo, 10, tem Grupo Mentira, às 20h, com Marchinhas de Carnaval. Na segunda-feira, 11, Nida Lira e Banda volta a animar e fechando a programação na terça de carnaval, Elizabete Freitas, a partir das 20h. Ainda, dentro da programação: Baile de Máscaras, Desfile de Fantasias, Concurso de Pescaria, Voley Aquático, Passeio na Fazendinha, Hidroaxé, Bingo Maluco, Torta na Cara e Bloco Carnavalesco.

Segundo Karla Garcia, a intensa programação é o maior atrativo para a lotação neste período momesco. "A programação cheia de eventos é o que atrai o público. A possibilidade de brincar com segurança faz com que o hotel permaneça lotado todos os dias. E, quem quiser participar ainda dá tempo. Basta adquirir a camiseta na loja do Hotel," finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário