quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Corpo de Bombeiros interdita a Casas Bahia em Mossoró - RN



O Grupamento do Corpo de Bombeiros interditou na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 8h30, a Casas Bahia, loja de eletrodomésticos recém-inaugurada em Mossoró. 


De acordo com o Tenente Daniel Farinas, do Corpo de Bombeiros de Mossoró, o motivo da interdição da loja, seria a exposição de fiação elétrica que parte de um gerador a Diesel passando pela calçada até o interior do estabelecimento. Outro ponto que levou a interdição seria a falta de Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), onde os gerentes teriam de enviam ao Corpo de Bombeiros um requerimento para vistoria do estabelecimento e normas de combate a incêndio previsto por lei.

O Corpo de Bombeiros estará encaminhado o auto de interdição para a Promotoria de Justiça e Delegacia de Polícia Civil, onde terá acompanhamento judicial. 

Funcionários das Casas Bahia informaram que somente o gerente da loja poderia dar informações sobre o ocorrido, e que no momento estaria ausente. Até a empresa providencia toda documentação exigida pelos Bombeiros, não há prazo previsto para a reabertura do estabelecimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário