sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Aeroporto de São Gonçalo, RN, tem 15% das obras concluídas!



Representantes do Consórcio Inframérica, responsável pela construção do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na GrandeNatal, afirmaram que 15% das obras foram concluídas. A expectativa é de que o terminal fique pronto até março de 2014, antes do início da Copa do Mundo.


A comitiva percorreu os principais pontos da construção do complexo aeroportuário, que tem 40 mil metros quadrados. Estima-se que 6,2 milhões passageiros vão passar pelo aeroporto por ano. Ibernon Martins, superintendente do Inframérica no Rio Grande do Norte, garantiu o ritmo acelerado das obras e a entrega dentro do prazo estimado. Em entrevista à imprensa, Martins destacou o desenvolvimento para toda a região com a chegada do terminal.

“Hoje a população de São Gonçalo do Amarante é carente de infraestrutura, como água, esgoto e energia. Toda essa infraestrutura estamos trazendo em função do aeroporto”, afirmou o superintendente.

Cerca de R$ 70 milhões foram liberados para as obras de acesso ao terminal, que contemplam as BRs 406 e 304. De acordo com o prefeito da cidade, Jaime calado, as obras devem começar ainda no mês de fevereiro de 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário