sábado, 26 de janeiro de 2013

Retiro da Comunidade Católica Shalom em Mossoró/RN



De 09 a 12 de fevereiro de 2013 acontecerá mais uma edição do Renascer, retiro de carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom.  O evento será realizado nas dependências do Colégio CEAMO (Centro Educacional Aproniano Martins de Oliveira), no bairro Paredões, em Mossoró.

A abertura será às 18 horas do dia 09, com a Santa Missa. Após a celebração, haverá jantar-show com animação de grupos musicais católicos. Senhas para o jantar estão à venda na sede da Comunidade Shalom, no bairro Boa Vista. Nos dias 10,11 e 12 de fevereiro as atividades serão iniciadas às 8 horas. No programa do Renascer, oração, missa, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, oportunidades para aconselhamento. Além dos atrativos mencionados, o retiro também contará com cursos para jovens, adultos e casais. 

Ainda serão disponibilizadas atividades para o público infantil: o RENASCERZINHO terá animadores que atuarão no entretenimento e orientação cristã das crianças.O Renascer é realizado anualmente pela Comunidade Católica Shalom em várias partes do Brasil, com entrada franca. 

Mais informações pelo telefone: (84) 3314-1453


Nenhum comentário:

Postar um comentário