quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

FOTOGRAFIA



 Rafaella Pereira de Albuquerque


Diante desse espaço, aproveito para divulgar algumas fotos registradas e editadas por Rafaella Pereira de Albuquerque. Garota de 20 anos que nasceu em Portalegre – RN, e atualmente reside na cidade de Mossoró – RN onde faz faculdade de Comunicação Social com habilidade na área de Publicidade e Propaganda.

Estudante da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN confessa que seus maiores e atuais hobbys são relacionados á fotografia, violão e nas horas mais vagas, aproveita para ser Designer gráfica. A fotografia pra ela é uma arte que a mesma não domina ainda muito bem, mas que um dia pretende conquistar as pessoas com seu registro e com um olhar romântico e sensato do objeto.

Seu efeito preferido é o macro, e confessa que o supermacro, então, é muito mais amor. A fotografia de ângulos que ás vezes finge não dá certo, mas que no fundo dão um ar de arte, meio abstrata são realmente INCRIVEÍS, já que um simples detalhe da paisagem, pessoas, animais e objetos fazem a emoção do registro. Modelos que "namoram" então com a câmera são perfeitas para serem fotografadas.

Segundo Rafaella, a pessoa (o objeto) que está sendo fotografado tem que brincar com a câmera, reagir e se tornar incluído naquela ação, como se naquele momento o encontro estivesse acontecendo e fluindo de maneira natural. Até porque, sorrir não se resume a mostrar os dentes e fingir que a câmera não está ali. Portanto fotografias cotidianas na verdade, se resume a espontaneidade, momento esse que faz com que Rafaella Albuquerque seja APAIXONADA POR FOTOGRAFIA.


Clique e confira as fotos: 




CONTATOS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário