quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Expofruit 2013 - MOSSORÓ/2013



Coex inicia o período de vendas dos 300 estandes que irão compor a Expofruit 2013

Os organizadores da Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada (Expofruit) 2013 anunciam a abertura das vendas dos 300 estandes que serão disponibilizados aprodutores e empresas diretamente ligadas à cadeia produtiva de frutas. Este ano a estrutura do evento será disposta em um espaço de 15 mil m² e assim como em edições anteriores deve reunir cerca de 15 mil pessoas nos três dias do evento.


Os estandes seguem um tamanho padrão, isto é, 12m², e estão sendo vendidos por R$ 2.500. Os empresários que tiverem interesse em participar do evento neste ano devem buscar mais informações através do telefone 3312-6339, 9963-0555 e 8812-6445. Os organizadores do evento explicam que a feira, desde o seu surgimento, objetiva apoiar o setor frutícola do Rio Grande do Norte, garantindo a participação dos produtores de todo o Estado em um evento que proporcione a comercialização da produção e viabilize novos negócios, inclusive exportações.

Paralelamente à exposição de produtos por parte das empresas, será disponibilizado aos universitários, pesquisadores, varejistas, entre outros, vários eventos ligados ao setor frutícola, como: seminário científico, minicursos, apresentação de artigos e projetos, clínicas tecnológicas, Central de Negócios, Workshop, Fórum da Fruticultura.

A Expofruit 2013 é realizada por meio de uma parceria entre o Comitê Executivo de Fitossanidade (Coex), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae/RN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). Ano passado, circularam pelo evento 15 mil pessoas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário