quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Escola Municipal Camila de Léllis revitaliza espaços internos!


Riacho da Cruz - RN



      A Escola Municipal Camila de Léllis, realizou nesta Sábado, 19/01, um Grande Mutirão com funcionários, alunos e populares para a Decoração das Praças e Espaços Internos da escola. O objetivo é tornar o ambiente escolar mais atrativo, dinâmico e aconchegante para receber os alunos no Ano Letivo 2013 com a escola de cara nova.  Além da ornamentação dos espaços internos da escola os voluntários também organizam murais nas salas de aula, quadros de Boas Vindas e de Aniversariantes.
           Para a Diretora Clédina Mafaldo, que também está com a mão na massa, inovar o ambiente escolar tornando-o mais colorido, com espaço de lazer, leitura e diversão proporciona um melhor acolhimento dos alunos e uma maior produtividade para funcionários e professores, pois os espaços passam a se tornar utilizados para diferentes atividades extra escolares, como por exemplo as Hortas que são cultivadas pelos próprios alunos. Ambientes de Leitura também podem ser utilizados pedagogicamente como extensão da sala de aula e incentivo a educação ambiental por meio do vasto espaço verde que está sendo ampliado e cada local aproveitado.
              O Secretário de Educação, Giordano Freitas, também esteve presente no Mutirão da Escola Camila de Léllis, onde ajudou no trabalho de revitalização dos espaços internos.


Site: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário