quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Secretário de Turismo do Rio Grande do Norte, Renato Fernandes visitará cidade de Felipe Guerra, em Janeiro de 2013




O Secretário Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte, Renato Fernandes confirmou na última sexta-feira que estará visitando a cidade de Felipe Guerra, no mês de Janeiro de 2013.

Em sua vinda a região Oeste do Rio Grande do Norte, na última sexta-feira, Renato Fernandes esteve prestigiando a diplomação dos prefeitos eleitos da 35ª Zona Eleitoral no Fórum Desembargador Newton Pinto, na cidade de Apodi e na ocasião parabenizou o prefeito eleito e diplomado da cidade de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSD).

“A secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte estará de portas abertas para ajudar o desenvolvimento do turismo de Felipe Guerra”, ressaltou o secretário Renato Fernandes em contatos com o Blog do Colunista Salomão Medeiros e na presença do prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSD).

Em sua visita a cidade de Felipe Guerra, no mês de Janeiro de 2013, o Secretário Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte, Renato Fernandes será recebido pelo prefeito Haroldo Ferreira e equipe da Secretaria Municipal de Turismo. Com a maior concentração de cavernas no estado do Rio Grande do Norte, a cidade de Felipe Guerra possui 90 cavernas e constado foram à existência de cavernas para a prática do turismo ecológico e de adrenalina.

“Vamos desenvolver o turismo em Felipe Guerra para proporcionar o desenvolvimento econômico”, disse o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira. Foto Salomão Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário