quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O grande segredo é fazer da simplicidade o seu sucesso!





Hoje tenho o dever e a obrigação de divulgar o trabalho do meu amigo/irmão Deyvid Saborino de Oliveira, fotografo e estudante de Turismo do IFPE – Instituto Federal de Educação Tecnológica, e por residir na cidade de Moreno - PE possui uma alma Pernambucana capaz de impressionar e emocionar muita gente através dos seus registros fotográficos. 

Falar de Deyvid Saborido é complicado. Um completo apaixonado e admirador da sua cultura Pernambucana, com habilidades em falar várias línguas: Inglês, Espanhol e francês. Possuí um caráter simples, mas que denomina fácil uma câmera e sabe captar muito bem as melhores imagens em seus perfeitos momentos e editá-las como poucas pessoas sabem. Tudo que envolve arte, cultura e amor são formas que o condiciona ainda mais ao ângulo da valorização. Sua identidade forte o faz se destacar em os demais profissionais, pois cada imagem registrada é um olhar diferente, uma originalidade capaz de impressionar qualquer pessoa.

São poucas pessoas que conseguem atingir esse objetivo, transmitir e deixar evidente o que uma foto quer repassar. Isso se chama valorização mediante o bom profissionalismo e o prazer de atuar no que gosta. Posso então nesse momento garantir que Deyvid é um dos melhores e mais responsáveis profissionais que o estado de Pernambuco já ganhou. Quem observa suas fotos consegue então captar a mensagem e conciliar o que acontece no dia-a-dia.




"Você não pode ficar parado. Tem de ser receptivo a novas sugestões e, no entanto, permanecer fiel aos seus objetivos." A MENTE DE UM EMPREENDEDOR, ROBSON, Chris. Editora LAFONTE, 2011




Visitem as páginas e vejam todas as fotos:




BLOG: 


FACE PROFISSIONAL: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário