sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Fórum de Turismo do RN define palestrantes!


A empresa organizadora do Fórum de Turismo do RN, a Argus Eventos de Turismo, fez nova reunião, ontem (13), no espaço de eventos do Hotel Villa Park, em Natal, com representantes da Emprotur, Sebrae, Senac e da Academia. O objetivo foi detalhar os temas e a grade de palestrantes e debatedores da próxima edição do evento (a quarta), que se realizará no Centro de Convenções de Natal, em 13 e 14 de março.

Com previsão de 2,5 mil pessoas nos dois dias de evento, o 4º Fórum de Turismo do RN terá, entre os palestrantes, nomes bastante conhecidos do turismo nacional. Já estão confirmados, entre outros, o empresário Guilherme Paulus (GJP Hotéis & Resorts), Luís da Gama-Mor (vice-presidente da Tap), Caio Luís de Carvalho (ex-ministro do Turismo e ex-presidente da Embratur) e Ibrahim Tahtouh (diretor da IT Mice).

O evento, além de analisar, debater e projetar o turismo potiguar, tem como premissa básica integrar os turismólogos às entidades representativas do setor. Um dos painéis mostrará exemplos de s ucesso de bacharéis e técnicos em Turismo formados no Rio Grande do Norte que hoje se destacam em outros estados em funções qualificadas, de direção ou coordenação.

O 4° Fórum de Turismo do RN tem o apoio, entre outras siglas, do Sebrae-RN, Senac-RN, Natal Convention & Visitors Bureau, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares e Coohotur (cooperativa que administra o Centro de Convenções de Natal).

Fonte: http://www.panrotas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário