quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

BALADABLACKWHITE2.0




Para os baladeiros de plantão dia 22/12/2012, vem aí a 2ª Edição da principal festa da música eletrônica do Alto Oeste, a BALADABLACKWHITE2.0, produzida pela 'RM EVENTOS'.


DEZEMBRO CHEGOU E JUNTO COM ELE VEM TRAZENDO UM DOS EVENTOS MAIS ESPERADOS DO FIM DE ANO DA REGIÃO. VEM COM A GENTE!!!


Nas cidades do interior não é comum e muito menos fácil uma população se adequar a um estilo de Música que é tão tradicional nas Capitais e principalmente em outros Países. A música Eletrônica, por sua vez, é um estilo que faz os jovens caírem nessa onda de energia que gera uma verdadeira fonte de eletricidade em cada um dos de aprecia e se diverte ao som desse Gênero. 


É por esse e outros motivos que a 2ª Edição da #BaladaBlackWhite está a todo vapor. Selecionamos os Melhores DJ's da região e colocaremos dentro da TENDA ELETRÔNICA. Uma noite única com um público selecionado e exclusivo, sendo assim, assemelhando a uma Boate Noturna. Na pista eletrônica se destacam DJ CID MIX e DJ HALLEN ALMEIDA, os mais conceituados da Paraíba com seus remixes mais recentes e músicas atualizadas.


Você não pode perder esse evento. Agende aí, DIA 22 DE DEZEMBRO, em JOSÉ DA PENHA, a partir das 23h00 em frente a Matriz de São Francisco de Assis, teremos a #BaladaBlackWhite2.0 "A FESTA". Você pode adquirir sua senha ao preço de R$10,00 (ARENA) e R$20,00 (ÁREA VIP), antecipadas na FARMÁCIA DROGAVIDA E COM OS VENDEDORES AUTORIZADOS:

Adriano Costa (José da Penha)

Airton Felix (Riacho de Santana)
Fabrycio Frajoola (Major Sales)
Livia Freire (Pau dos Ferros)




MAIORES INFORMAÇÕES:
(84) 9947 3466


Nenhum comentário:

Postar um comentário