sábado, 24 de novembro de 2012

Segundo Encontro Regional de Mídia Eletrônica do Trairi


Segundo Encontro Regional de Mídia Eletrônica do Trairi acontecerá em Março de 2013 em Campo Redondo-RN

Cidade de Campo Redondo no RN sediará evento


Em reunião realizada ontem, na cidade de Santa Cruz no Rio Grande do Norte, o vice-presidente da Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica (ABIMERN), blogueiro Wallace Maxsuel definiu a data para a realização da segunda edição do Encontro Regional de Mídia Eletrônica do Trairi que acontecerá nos dias 02 e 03 de Março de 2013, na cidade de Campo Redondo, região do Trairi no Rio Grande do Norte.

A segunda edição do Encontro Regional de Mídia Eletrônica do Trairi é realizada pelo o Blog do Wallace, em parceria com a Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica Rio Grande do Norte (ABIMERN).

O primeiro Encontro Regional de Mídia Eletrônica do Trairi aconteceu nos dias 25 e 26 de Fevereiro de 2012, sendo consagrado em um dos maiores eventos de mídias sociais do Trairi, onde foram debatidos assuntos como  turismo, profissionalização e redes sociais em dois dias nas cidades de Santa Cruz e Sítio Novo no Rio Grande do Norte.

No segundo Encontro Regional de Mídia Eletrônica do Trairi terá oficinas de redação jornalística para blogs, sites e portais de notícias e será ministrada pela presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte (SINDJORN), jornalista Nelly Carlos Maia.

Além das oficinas de redação jornalística, durante o evento terá ainda acontecer palestras de interesse dos profissionais de mídias eletrônicas e a programação completa será fechado no mês de Dezembro de 2012.

“As oficinas de redação jornalística é de suma importância para o aperfeiçoamento dos profissionais de mídias eletrônicas”, ressaltou o presidente da Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica Rio Grande do Norte (ABIMERN), colunista Salomão Medeiros.

Durante a reunião ontem, foram agendados no calendário de realizações para o ano de 2013, o trabalho de profissionalização com a recriação de novos layouts de blogs, sites e portais de notícias no primeiro semestre de 2013 dos associados à Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica Rio Grande do Norte (ABIMERN).


FONTE: http://salomaodemedeiros.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário