quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Festival reúne Skank, O Rappa e Felguk em Natal



Planeta Skol está confirmado para o dia 23 de novembro. Estrutura será montada na Arena Via Costeira, ao lado do Hotel Imirá.


O festival de música Planeta Skol, que vai rodar o Brasil, está confirmado para o dia 23 de novembro em Natal com três grandes atrações: O Rappa, que não sobe aos palcos potiguares desde 2009, o grupo mineiro Skank e o projeto Felguk, únicos brasileiros a tocar no maior festival de música eletrônica do mundo. Para o evento, uma super estrutura será montada na Arena Via Costeira, espaço ao lado do Hotel Imirá, na Via Costeira. 
saiba mais

Pela primeira vez Natal será palco para o samba de Arlindo Cruz

A programação terá início às 21h. Os ingressos serão vendidos na Ótica Diniz Prime (Shopping Midway Mall e Rua Mossoró) e no site www.onzex.com.br. Informações: (84) 3620-5262.

O Rappa

Em 1993, Marcelo Lobato (teclado), Xandão (guitarra), Nelson Meirelles (baixo) e Marcelo Yuka (bateria) uniram-se para acompanhar a turnê do cantor Pappa Winnie pelo Brasil. Logo, porém, criariam seu próprio som: estavam cheios de energia para movimentar muita gente e dizer algumas verdades sobre as injustiças sociais que existem no Brasil. Só faltava um vocalista, que pouco tempo depois seria escolhido: chegava Marcelo Falcão para completar a banda. O primeiro trabalho d'O Rappa foi lançado no ano seguinte, já mostrando a cara da banda e a pegada social que seguiria a partir daí. Em 1996, Rappa Mundi trouxe o sucesso para a banda. Foi um golaço que fez O Rappa explodir no Brasil. No final de 2001, o Yuka sai da banda para tocar sua carreira solo. O Rappa se transforma então em um quarteto formado por Marcelo Lobato (bateria), Lauro Farias (baixo), Xandão (guitarra) e Falcão (voz), além de Marcos Lobato como tecladista de apoio.

Skank

Banda brasileira de pop rock e ska formada por Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria), em março de 1991 em Belo Horizonte. Já vendeu mais de 5,5 milhões de discos entre CDs e DVDs.

Felguk

Os cariocas Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal tiveram seus caminhos cruzados há cerca de quatro anos, quando nascia o projeto Felguk. O pontapé inicial foi dado por ninguém menos que o dj e produtor musical Myles Dyson, responsável por lançar a primeira música da dupla, "As Sample As It Is". Hoje o projeto se consolidou como um dos principais nomes da cena eletrônica nacional, além de estarem sempre com o pé na estrrada, mostrando o seu trablalho em terras estrangeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário