quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Natal, Pipa e Toca da Coruja são finalistas do prêmio da revista Viagem e Turismo!






Imaginem se o turismo neste Estado fosse levado a sério… Mesmo com toda a indiferença do poder público, três produtos potiguares acabam de ser anunciados como finalistas do prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013”.

Natal ficou entre as melhores cidades para se visitar, Pipa se posicionou como uma das principais praias e ainda classificou a pousada Toca da Coruja. A lista completa dos finalistas pode ser encontrada no portal viajeaqui (viajeaqui.com.br).

Para participar da eleição e concorrer a uma viagem para Orlando, basta obter um exemplar da edição 201 de Viagem e Turismo, cadastrar o código do cupom encartado na revista no sitewww.omelhordevt.com.br e responder a todas as questões. A votação acontecerá até 6 de agosto e os vencedores serão conhecidos no dia 25 de outubro, durante evento no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

Conforme já postamos aqui em outra ocasião, o concurso é sério. A opinião é dos leitores da revista que mais vende no segmento em todo o Brasil. O prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013” tem realização da revista Viagem e Turismo, patrocínio da Caixa e pesquisa do Ibope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário