terça-feira, 12 de junho de 2012

Pingo da Mei Dia levou multidão ao Corredor Cultural de Mossoró - RN




 

Sucesso! Essa é a palavra que define o Pingo da Mei Dia, evento que abriu o Mossoró Cidade Junina. Milhares de pessoas lotaram o Corredor Cultural no último sábado (09/06) e participaram da programação de abertura.

“O Pingo da Mei Dia é um evento que só tem crescido e mostrado ao país inteiro a animação e o porte da festa junina de Mossoró. Iniciamos nossos festejos com o pé direito”, comentou a prefeita Fafá Rosado. Clézia Barreto, gerente da Cultura, destacou a caracterização do público, que aderiu ao traje e adereços juninos, colorindo e embelezando a festa.

A movimentação começou com apresentação de trios de forró pé de serra e desfile do comboio junino e continuou noite adentro com os trios elétricos. A dupla Ítalo e Renno animou a multidão em cima do Brocoió, seguido da banda Forró dos 3 que fez a festa na Lata Elétrica da Skol, uma grande novidade do evento. O Pingo da Mei Dia só terminou a noite com Forró dos Plays, confirmando que o Mossoró Cidade Junina é muito mais do que você imagina!


FOTOS:










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário