terça-feira, 12 de junho de 2012

Dois balcões de informações darão suporte aos turistas durante o MCJ ( MOSSORÓ CIDADE JUNINA ).


 
 
 

O Mossoró Cidade Junina é um evento de grande porte que atrai visitantes de todas as partes do país. Pensando em bem receber o turista que chega a cidade, a Gerência do Turismo, Indústria e Comércio disponibilizará dois Balcões de Informações Turísticas durante os festejos juninos.
 
O primeiro balcão já funcionou em edições anteriores em espaço chamado de Casa de Elizeu, em frente ao Memorial da Resistência. De acordo com Milene Melo, coordenadora do serviço, o segundo ponto será montado na Praça de Eventos. “Pesquisas feitas pela Gerência apontaram que, dada a extensão do MCJ, alguns visitantes que estavam na Praça de Eventos não visitaram todos os atrativos da festa pela falta de conhecimento. Os dois balcões, em duas extremidades do Corredor Cultural, darão uma melhor assistência ao turista”, afirmou Milene.
 
O serviço será executado em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), que disponibilizará alunos dos cursos que envolvem o turismo. Cada balcão contará com um funcionário da Gerência do Turismo e dois estagiários. Nesta quarta-feira, 06, uma equipe da Prefeitura de Mossoró estará no SENAC realizando um treinamento com os alunos que participarão do serviço. “Faremos uma formação geral sobre o turismo no nosso município, mas com foco no Mossoró Cidade Junina”.
 
Na Boca da Noite – Com o Balcão de Informações Turísticas surgiu a ideia de organizar um projeto dedicado ao turista que chega ao Mossoró Cidade Junina. Assim surgiu o “Na Boca da Noite”, espaço montado em frente ao Memorial da Resistência com cenário sertanejo, palco e muito forró pé de serra, com animação ao anoitecer.
 
FONTE: MCJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário