quarta-feira, 2 de maio de 2012

Feira do Empreendedor terá foco na sustentabilidade!








Evento vai apresentar soluções inovadoras, tendências e oportunidades de negócios

Expositores podem se inscrever no site.

Natal - Imagine uma máquina que fabrica tijolos dentro do canteiro de obras, dispensando os custos com frete? O equipamento existe e faz parte das novidades que serão apresentadas ao público no Salão da Construção Civil, dentro da Feira do Empreendedor 2012, no Rio Grande do Norte. O evento, em agosto, vai apresentar soluções inovadoras, tendências e oportunidades de negócios para quem tem uma empresa ou planeja abrir um empreendimento. A Feira do Empreendedor estará ancorada nos pilares hospitalidade, sustentabilidade e responsabilidade socioambiental. 

A feira será dividida em sete salões que vão mostrar oportunidades nas áreas de Franquias, Turismo, Comércio e Serviços, Construção Civil, Tecnologia da Informação e Comunicação, Têxtil e Confecções, Sustentabilidade e Flores e Orgânicos, além do exclusivo Salão de Incubadoras. Cada salão terá um número limitado de expositores. A ideia é apresentar modelos de negócios dentro das tendências para terceira idade, alimentos saudáveis, estética e beleza. As empresas que desejam expor seus produtos e serviços no evento podem se inscrever na internet, no site da feira.

Uma das novidades dessa edição será a Rodada de Negócios Financeiros, que vai orientar empreendedores sobre linhas de financiamento e crédito facilitado. Estão previstas ainda dezenas de palestras com temas ligados a finanças, gestão de pessoas, vendas, planejamento empresarial e mercado.

Serviço:
Sebrae no Rio Grande do Norte (84) 3616.7910
www.rn.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800 


Nenhum comentário:

Postar um comentário