terça-feira, 10 de abril de 2012

Prefeita recebe empresários que construirão hotel na cidade!





A prefeita Fafá Rosado recebeu empresários que vão construir um hotel na cidade. A reunião aconteceu no Palácio da Resistência e contou com a participação do controlador Noguchi Rosado, do Secretário do Desenvolvimento Econômico Nilson Brasil e do gerente do Turismo Silvio Mendes.

Ricardo Manarini, gerente de desenvolvimento da InterContinental Hotels Group (IHG), e Cândido Carvalho, diretor da Manhattan Fomento Mercantil, são os responsáveis pelo empreendimento. O Holiday Inn Express será construído em frente a Universidade Potiguar (UNP) num espaço de 1.800 metros. Inicialmente, o hotel possuirá oito andares.

“Estou encantando com as perspectivas de crescimento e a estrutura da cidade, que também está localizada em um ponto estratégico, próxima a duas grandes capitais”, afirmou Ricardo Manarini. A IHG é uma companhia internacional que tem interesse em crescer no Nordeste, se instalando nas principais cidades da região. A rede possui hotéis desde a categoria Luxo até as mais simples.

“Agradeço a Fafá Rosado pela receptividade e apoio. Percebemos que a busca pelo desenvolvimento de Mossoró é a marca dessa administração”, declarou Cândido Carvalho. A prefeita falou sobre a importância da instalação de novos empreendimentos no município. “A expansão da rede hoteleira é característica de cidades que estão se desenvolvendo. Apoiamos a vinda de empresas que contribuam com o desenvolvimento e geração de emprego e renda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário