sábado, 21 de abril de 2012

Praia do Forte será o palco para o Fifa Fan Fest!



A Fifa anunciou na manhã desta sexta-feira, 13, os locais onde será realizado, nas doze cidades-sede da Copa do Mundo - Brasil 2014, o Fifa Fan Fest aberta ao público em que durante toda a Copa será realizada uma intensa programação que inclui exibição de jogos em telões, apresentações culturais, shows musicais, dentre outras manifestações artísticas. 

Em Natal, por sugestão conjunta da Prefeitura e Governo do Estado, a escolha recaiu sobre a praia do Forte, na mesma área onde foi realizado, em fevereiro passado, o BoteFé, um dos maiores espetáculos dos padres cantores da Igreja Católica. Os secretários da Secopa, Jean Valério e de Comunicação, Gerson de Castro, presentes ao terceiro seminário de Comunicação realizado naúltima quarta e quinta-feira, 12, em Cuiabá, Mato Grosso, comemoraram a decisão da Fifa pela indicação do local indicado pela Prefeitura e o Governo do Estado.

Estamos certos de que Natal promoverá um grande Fan Fest, que saberá acolher todos os natalenses interessados em curtir a Copa de uma maneira como a cidade nunca viu. E o local escolhido não poderia ser melhor, pois a imagem de Natal que percorrerá o mundo será da vibração e da alegria do nosso povo em plena Praia do Forte, entre a ponte Newton Navarro e a fortaleza dos Reis Magos", afirmou Jean Valério.

Comunicado oficial da FIFA

O FIFA Fan Fest será uma empolgante e inesquecível oportunidade para a população vivenciar o mês da Copa do Mundo da FIFA Brasil -2014. Além disso, o turista, nacional e estrangeiro, poderá levar para casa uma experiência memorável, enquanto a mídia buscará enriquecer pautas e matérias comas histórias do evento. Não por acaso, a TV Globo se tornou parceira do projeto ao lado das Sedes e da FIFA.

É com este entusiasmo, espírito de parceria e compromisso que oficializamos os locais do FIFA Fan Fest nas 12 Sedes da Copa do Mundo da FIFA Brasil -2014. Cabe destacar que a escolha do local foi uma decisão da Sede e ocorreu com base na apresentação da Sede à FIFA de locais adequados aos critérios do FIFA Fan Fest na realização de inspeções técnicas aos locais e a entrega dos respectivos relatórios pela FIFA às Sedes e na reunião entre os representantes da Sede e da FIFA no Seminário sobre o tema em Janeirode 2012 em Recife.

Assim os locais oficiais do FIFA Fan Fest nas 12 Sedes são:

1. Belo Horizonte - “Praça da Estação;
2. Brasília -“ Esplanada dos Ministérios;
3. Cuiabá -“ Parque de Exposições;
4. Curitiba -“ Parque Barigui;
5. Fortaleza - “ Praia de Iracema (Aterrão);
6. Manaus [UTF-8?]- “ Memorial Encontro das Águas;
7. Natal - “ Praia do Forte;
8. Porto Alegre “ Praça Glênio Perez;
9. Recife -“ Marco Zero;
10. Rio de Janeiro -“ Praia de Copacabana;
11. Salvador - “ Jardim de Alah;
12. São Paulo -“ Vale do Anhagabaú.


Fonte: Natalpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário