segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mais uma conquista para o nosso curso: TURISMO - UERN \0

Chamada para a revista "Turismo: Estudos e Práticas".

A revista “Turismo: Estudos e Práticas” – publicação do Departamento de Turismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN, Campus Central, Mossoró/RN) – objetiva ser um espaço digital de diálogo no âmbito da pesquisa acadêmica em turismo, fomentando o exercício crítico de d...iscentes e pesquisadores voltados à atividade, bem como, de áreas afins.

Com periodicidade semestral e acesso on line gratuito, o periódico consiste na publicação de artigos e resenhas que versem sobre a atividade turística e suas relações com o planejamento do espaço turístico, com a gestão empresarial da atividade, com a hospitalidade e com os estudos do lazer, fundamentalmente em suas possibilidades de tratamento teórico e de intervenção no planejamento da atividade.

Informamos quejá está aberta a chamada para o volume 1, número 1, de 2012, que será publicadaem 15 de julho. As informações estão disponíveis no Portal de Periódicos daUERN, no endereço eletrônico: http://periodicos.uern.br/index.php/turismo/index
 
 

Prazo para envio de trabalhos: 15 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário