sábado, 4 de fevereiro de 2012

POUSADA CHALÉS DOS CAJUEIROS - SERIDÓ RN

A  Pousada Chalé dos Cajueiros fica no muncipio de Lagoa Nova – RN. A pousada é um meio de hospedagem composta por 27 chalés e 01 casa de campo, situada na zona rural, Sítio Santa Rita no sentido Lagoa Nova/Cerro Corá.

“Aqui você terá o prazer de ouvir o canto dos pássaros, o ruído do vento, andar descalço e passear de bicicleta. Oferecemos uma culinária regional, em um restaurante ambientado com as características típicas da região. Somos acolhedores, desenvolvemos um trabalho em equipe, priorizando a qualidade nos serviços e o amor pelo que se está fazendo”.

A pousada dispõe de espaço arborizado, ambiente tranqüilo, atraente, propício para descanso, leitura, um bom papo acompanhado de um bom vinho, em um clima ameno que oscila entre 12ºC e 22ºC de acordo com o período do ano. Aqui você vai curtir o frio e o calor de uma fogueira. Os chalés são aconchegantes, extremamente confortáveis, composto por: Cama de casal cama de Solteiro, rede, frigobar,TV, banheiro com Chuveiro Elétrico. A pousada já está lotada para o carnaval, mas ainda aceita reservas para a Semana Santa.

Fotos: 










2 comentários:

  1. Jaldesmar, vamos fazer uns chales desses? rsrrs

    ResponderExcluir
  2. Concordo Mayary!
    Boa ideia! quem sabe, não fazemos um parceria!

    SAUDADES :) - Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir