quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012 - APODI, RN!

CARNAVAL DE APODI CAMINHOU PARA SER UM DOS MAIORES DO RN! 



 Fonte: TV OESTE


A festa começou cedo e só terminou depois da programação oficial. As atrações em Apodi - RN foram muitas, entre elas o cantor baiano Ricardo Chaves responsável por puxar o famoso arrastão, ele fez um verdadeiro show no Trio Ventury e a diversão não faltou. Uma grande multidão seguiu o tio elétrico lentamente e quando terminou o arrastão, as pessoas queriam mais. Um fato negativo foi sobre o percurso que muitos consideraram muito curto e deveria ser maior, para a curtição.

Apodi tem forte tradição no alto oeste em sediar carnavais inesquecíveis. Com a avenida principal lotada e a praça recheada de atrações seguidas por multidões, em 2012 a estrutura deu um passo importante com a montagem do camarote 'Balada Vip'. O espaço ofereceu open bar, Buffet e espaço de beleza, além de conforto e comodidade durante os cinco dias de folia e vista especial para a folia.

Durante os cinco dias de programação, foram esperadas 150 mil pessoas, entre cidadãos do município e turistas de todo o Estado e até de outras cidades do Brasil que com certeza conseguiu atingir essa contagem. A segurança dos foliões foi garantida pela prefeitura, que através de um trabalho em conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e seguranças particulares, realizou uma festa tranqüila e muito animada, sendo considerada como um dos carnavais mais tranqüilos de 2012.

Contudo, devo acrescentar que foi de enorme satisfação participar dessa grande festa que com certeza só tem a crescer e desenvolver-se a cada ano que vem. CARNAVAL EM APODI FOI PERFEITO! 


FOTOS: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário