terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mossoró - RN!


ROCK GRANDE DO NORTE

A terceira edição do Rock Grande do Norte, evento de música pop do interior do estado, será realizada nos dias 09 e 10 de dezembro, no Porcino Park Center. “O Rock Grande do Norte, como o próprio nome diz, é um Festival de Rock e estilos afins que vai para sua terceira edição em Mossoró”, diz Assis Neto, um dos promotores do evento. “Seu objetivo principal este ano, além de expor o trabalho autoral das bandas do RN, é enaltecer grupos que muito contribuíram para o Rock mundial, através de seus cover’s de renome nacional”, acrescenta.



Como lembra o coordenador, além de contar com a apresentação de bandas potiguares, o evento contará com a participação do cover de um dos maiores mitos do rock nacional: Renato Russo, interpretado pelo paulista Dimas Borba. O palco do festival também sediará o show do grupo natalense Desventura, cover da banda carioca Los Hermanos. O rock internacional também terá destaque com a apresentação do grupo Killer Queen, que interpretará a banda britânica Queen.

“Outro destaque é o Guns Cover Brazil, que fará cover da banda americana Guns N’ Roses e encerrará o festival, no sábado. A banda ficou conhecida nacionalmente quando participou e foi destaque do quadro ‘Melhor Imitador do Brasil’ no programa Domingão do Faustão”, ressalta Assis Neto. As senhas para acesso ao III Rock Grande do Norte já estão à venda na Center Plantas Floricultura, cujo número do telefone é o (84) 3316-2224.





PROGRAMAÇÃO


Na sexta-feira, 09 de dezembro, a programação será composta pela apresentação de Queen Cover (Killer Queen), Renato Russo Cover (Dimas Borba), Alfredo & Os Caras e Elizabeth Freitas.

Já no sábado, 10, passarão pelo palco do Porcino Park Center Guns N’ Roses Cover (Guns Cover Brazil), Los Hermanos Cover (Desventura), Trinta de Outubro e Projeto Trinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário