quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Porcino Park Center:


  
A VAQUEJADA DOS HERÓIS!


Está chegando a hora! A tradicional vaquejada do Porcino Park Center recebe de 06 a 09 de outubro os melhores vaqueiros do país para uma festa prá lá de especial. É a ‘Vaquejada dos Heróis’, in memorian ao vaqueiro Tetê, recentemente falecido. A idéia é através do exemplo e coragem de Tetê reconhecer e homenagear todos os vaqueiros, os verdadeiros heróis deste esporte.

Na disputa de pista estará em jogo uma premiação de R$ 145 mil, etapa do Circuito Assovarn e final do VI Circuito ANQM de Vaquejada. Para os primeiros lugares Profissional e Amador, um carro 0km. Inscrições em até dez vezes e faixa de pista com 10 metros.

A novidade é a disputa na Categoria Profissional começar no sábado à noite, possibilitando uma comemoração mais cedo aos vencedores, além do maior conforto para a volta das equipes às suas cidades de origem. “Nossa intenção é agilizar a competição para possibilitar que as disputas na pista sejam decididas mais cedo, sem prejudicar o seu andamento natural”, afirma Fábio Porcino, organizador do evento.

Na Berrante Casa Show as principais atrações ficam por conta do contagiante ritmo da banda Calypso, Garota Safada, e ainda: Forró Boca a Boca, Forró Salgado, Saia Rodada, Forró da Curtição, Toca do Vale e Forró dos 3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário