terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bomba:


 A Governadora do Rio Grande do Norte é vaiada por multidão em Pau dos Ferros-RN!




O encerramento da Feira Intermunicipal de Educação, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar – FINECAP, ocorrida na noite de ontem, ficou marcada por uma sonora vaia na governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

A líder do executivo estadual não teve sorte. Ela conseguiu arrancar uma vaia do maior público da história da Praça de Eventos de Pau dos Ferros. A vaia se deu no momento em que Rosalba Ciarlini, ao lado do prefeito Leonardo Rego e do deputado federal Felipe Maia, subiu ao palco principal, minutos antes do show da cantora Paula Fernandes e foi anunciada pela locução do evento.

Calcula-se que 50 mil pessoas estavam presentes na noite de ontem em Pau dos Ferros. A atração principal da noite não foi à cantora Paula Fernandes, como era esperado. O destaque, sem dúvidas, está relacionado às vaias na governadora Rosalba. Afinal de contas, não é todo dia que um político é vaiado por 50 mil pessoas.

----------------

2 comentários:

  1. Adorei ela ter sido vaiada... Pena que não pude estar la pra vaiar também.! Mais o importante é que a Paula arrazou.. Muitos comentários de festa perfeita! =)

    ResponderExcluir
  2. Ela merece mais que isso, #GovernoPéssimo esse!
    Mas é verdade o show de Paula Fernandes foi Otimo =D

    ResponderExcluir