segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Projeto da Arena das Dunas irá capacitar 150 jovens carentes de Natal



A ARENA DAS DUNAS, OAS Arenas, a Plan Brasil, Amsterdam ArenA / ArenA do Brasil, AkzoNobel, VSO e Randstad, acabam de firmar parceria para início imediato do projeto GOLS PARA UMA VIDA MELHOR – DANDO OPORTUNIDADE A JOVENS EM RISCO – iniciativa de inclusão social que irá treinar e capacitar jovens carentes da cidade de Natal para atuarem como orientadores e apoio do novo estádio.

Trata-se do primeiro equipamento da OAS Arenas a receber um projeto social com parceria internacional. A Escola de Produtividade do canteiro de obras da Arena das Dunas é o espaço escolhido para sediar um centro temporário de formação profissional para aplicação, habilidades e treinamentos que serão acrescentados ao currículo para os futuros prestadores de serviço do estádio.

Um cuidadoso processo de seleção junto às comunidades vai garantir a 150 jovens carentes em Natal a oportunidade de participar de um programa de treinamento com capacitação ministrada por profissionais internacionais com o objetivo de ensinar aos futuros orientadores toda a dinâmica de trabalho dentro do estádio em partidas de futebol, megaeventos, shows, espetáculos, entre outros.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário